Tertúlia

"Está tudo nos Livros" #1

Publicado por Paulo Ferreira em

"Está tudo nos Livros" é uma série de 13 curtos vídeos pessoanos ditos por Isaque Ferreira para a In-Libris, Sociedade para a promoção do livro e da Cultura, Ldª.

Saiba mais →

A Rádio Transforma veio à In-Libris

Publicado por Paulo Ferreira em

Saiba mais →

A In-Libris na "Espiral do Tempo"

Publicado por Paulo Ferreira em

Saiba mais →

Bernardino Pires - Performance Tânia Dinis

Publicado por Ana Alves em

A par da publicação do livro "A Cidade do Porto na Obra do Fotógrafo Bernardino Pires", a In-Libris apresentou no mês de Março de 2022, no Mira-Fórum, uma exposição com algumas das imagens do autor. Durante o dia da apresentação, a artista Tânia Dinis surpreendeu-nos com as suas narrativas, que construiu a partir de imagens do arquivo Bernardino Pires.   

Saiba mais →

Bernardino Pires - Inauguração da Exposição de Fotografia do Porto Antigo no Mira Fórum

Publicado por Ana Alves em

A par da publicação do livro "A Cidade do Porto na Obra do Fotógrafo Bernardino Pires", a In-Libris apresentou no mês de Março de 2022, no Mira-Fórum, uma exposição com algumas das imagens do autor. Falamos aqui de um notável fotógrafo quase desconhecido e autor de um magnífico retrato da cidade do Porto dos anos 50 / 60 do século XX. Este acervo, na sua quase totalidade inédito ou minimamente divulgado, compõe- se de imagens de pendor marcadamente neo-realista que revelam a cidade social, urbana e etnográfica através de um olhar inusitado com recurso a enquadramentos, reenquadramentos e luminosidades de grande...

Saiba mais →